Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mais um filme


Zac Efron

Zac Efron herda papel de Shia LaBeouf em filme ao estilo de Pulp Fiction

Zac Efron será o protagonista de The Necessary Death of Charlie Countryman, um papel que anteriormente seria de Shia LaBeouf (Transformers). A confirmação foi feita ao site Playlist pelo produtor, Albert Berger.

O filme será uma comédia de ação - meio ao estilo Pulp Fiction, segundo Berger - que vai mostrar o personagem de Efron se metendo em uma enorme confusão ao se apaixonar por uma garota que está envolvida com um poderoso e violento chefe do crime.

Tudo começa logo após a morte da mãe de Charlie. Deprimido, ele decide fazer uma viagem à Europa e lá conhece a tal garota. Decidido a protegê-la e ficar com ela, não se deixa intimidar mesmo após ser surrado e ameaçado pela gangue do rival.

A situação se agrava, até que ele se vê sem saída: para garantir a segurança da amada, será que Charlie Countryman precisa morrer?

O roteiro do filme é de Matt Drake, mas, embora os produtores queiram lançá-lo ainda este ano, o restante do elenco e o diretor ainda não foram definidos. Inicialmente a direção ficaria com Dante Ariola, mas ele deixou o projeto.

OBS: Uma coisa que não podemos falar é que Zac não está trabalhando. Ele está fazendo vários filmes! Recado para a produção do filme, se quiserem me chamar é só me ligar LOL

Marcadores:

Posted by Oh-Disney @ terça-feira, fevereiro 15, 2011

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop