Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sábado, 5 de fevereiro de 2011

Taylor canta rap

Taylor Swift

A cantora de country pop Taylor Swift contou ser fã da rapper Nicki Minaj em um programa da rádio 107.5 de Nashville, dos Estados Unidos. Taylor cantou um trecho de "Super bass", de acordo com nota publicada pelo site Entertainment Weekly, nesta sexta-feira dia 4.

"Eu amo essa música. Eu tenho escutado muito ela", anunciou. "Você sabe... Eu fiz um péssimo rap a capella, mas a música é muito boa", disse após cantar um trecho do hit.
Onika Tanya Maraj, nome verdadeiro de Nicki Minaj, é uma rapper de 26 anos nascida em Trinidad e Tobago. Revelação do hip hop, ela já gravou hits como "Check it out" e "Fly". Seu álbum de estreia é "Pink friday", lançado em novembro do ano passado.

E na mesma entrevista Swift falou sobre sua turnê, a diva do country disse que costuma levar poucas malas, Taylor se mostrou bastante animada com os preparativos para a sua turnê mundial.

- Mal posso esperar.Voltar a fazer turnê é algo que eu queria há muito tempo, contou a jovem.

A intérprete de Love Story também revelou que para saber exatamente o que levar na mala, ela costuma checar a previsão do tempo das cidades e países em que passa.

- Eu checo o tempo de todos os lugares que visito. Eu faço uma mala para todas as estações do ano. Eu não levo muitas peças. Não sou uma pessoa que precisa de muitas coisas.

Quando eu achar a gravação eu passo para vocês!

Marcadores:

Posted by Oh-Disney @ sábado, fevereiro 05, 2011

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop