Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Foi um erro

Miley Cyrus

Miley Cyrus diz que errou ao fumar substância alucinógena

Em dezembro de 2010, a atriz e cantora Miley Cyrus teve um vídeo divulgado na internet, onde ela fumava um cachimbo com uma substância alucinógena.

Em entrevista á revista "Marie Claire", ela disse que se arrepende de ter feito o uso dessa tal droga. "Não sou perfeita... Cometi um erro... Estou decepcionada comigo mesma por decepcionar meus fãs", contou.

Ela fala também, sobre as consequências que seus atos podem ter, "Eu nunca disse que eu era perfeita. Desde que comecei em 'Hannah Montana' sempre disse que cometeria erros. Acho que é por isso que muitas pessoas se identificaram comigo", disse.

OBS:Que bom que ela sabe que errou ^^

Marcadores:

Posted by Oh-Disney @ terça-feira, fevereiro 15, 2011

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop