Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sábado, 5 de fevereiro de 2011

Selena no Grammy


Selena Gomez

Selena Gomez vai apresentar

O Grammy vai contar com diversas presenças ilustres como as divas Katy Perry, Lady Gaga e até mesmo Justin Bieber ¬¬, que está indicado como Artista revelação e Melhor álbum pop. E agora temos a confirmação de que Selena Gomez irá participar também da premiação.

A cantora anunciou em seu Twitter que vai subir ao palco da premiação para apresentar uma das categorias do prêmio e pareceu bem animada com a novidade. Enquanto o grande dia não chega, a cantora continua com a sua turnê pela América Latina.

O seu primeiro show aconteceu no Chile e Selena fez questão de agradecer seu fãs com uma mensagem escrita em espanhol:

- Chile, estou sem palavras. Estou muito agradecida por todos vocês. Mal posso esperar para vê-los novamente. Te amo, te amo.


OBS: Agora só podemos aguardar... Será que ela vai apresentar a categoria artista revelação ou melhor álbum pop?! E quem sabe se Justin ganha... ¬¬ Ia ser uma grande coincidência não acham?!

Marcadores:

Posted by Oh-Disney @ sábado, fevereiro 05, 2011

1 Comments

Anonymous Anônimo said...

eu ñ gostei de ver essa carinha ridicula depois do nome do justin bieber ele é meu divo eu amo ele

5 de fevereiro de 2011 às 20:22  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop