Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sábado, 5 de fevereiro de 2011

Rumores de new love


Zac Efron

O site da revista americana People publicou hoje que em uma noite dessa semana Zac saiu com a estrela de “Glee”, Mark Salling e mais um grupo de amigos para uma boate de Los Angeles, a SHG’s Eden, em uma festa que rolou lá de madrugada. Segundo o artigo, eles andaram pela multidão, conversaram com colegas, até dançaram e curtiram a performance de uma banda no local que cantou Black Eyed Peas.

Já o site MovieLine declarou que Zac foi à festa que aconteceu após a exibição especial do filme “Take Me Home Tonight”, dia 3 de Fevereiro em Los Angeles. Segundo eles, ele ficou na festa e conversou com alguns amigos e parou poucos minutos para dar uma entrevista. Ele disse que não estava lá por conta de nenhum novo projeto, apenas pelos seus amigos.

“Estou aqui somente pelos meus amigos. E sempre me divirto nesse tipo de evento.”

MovieLine ainda afirmou que os dois saíram juntos da festa. Porém, diversos twitters que são dedicados à Zac alegam que essa história é mentira devido à tweets de testemunhas no local. Além disso, sabemos que Zac não é o tipo de cara que se diverte em eventos como esse.

Por último, o twitter @kenbakernow (repórter que trabalha no canal E!) twittou hoje, dia 4 de Fevereiro, que Zac saiu com uma menina loira noite passada. Ele disse:

@kenbakernow Zac Efron estava se beijando com uma nova namorada loira noite passada. Então… Quem? Onde? O quee? Mais vindo essa noite no E! News.

Mais detalhes foram divulgados no programa E! NEWS... enfim... no programa foi divulgado o nome de Teresa Palmer atriz australiana que fez o filme December Boys (Um Verão para Toda Vida) com Daniel Radcliffe.

Porém há controvérsias, já que o twitter @Hollywood411 colocou a seguinte mensagem:

@Hollywood411: We just talked to Teresa Palmer re: Zac Efron rumors – she says “just friends, he was there to support me and see the movie”

Nós falamos com Teresa Palmer: ela disse ”somos amigos, ele estava lá para me apoiar e ver o filme”

OBS:Não sabemos se isso é verdade, já que essa não é a primeira vez que sai um boato de que Zac estaria com outra pessoa... Só podemos aguardar alguma das partes se pronunciar, sem falar que não se tem fotos de nenhum desses eventos...

FONTE: ZAC BRASIL (muito obrigada pela notícia)

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, fevereiro 05, 2011

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop