Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ela voltou a ser loira!



Sharpay?: Ashley Tisdale volta a ser loira
-Ela está de volta

Foi assim que Ashley Tisdale anunciou em seu Twitter que seu cabelo estava loiro de novo. Os fãs que seguem a atriz pelo site de miniblooging já sabiam que vinha novidade por aí, já que ela escreveu que estava mudando o visual.

Foi em High School Musical, como a patricinha loira Sharpay que Ashley ganhou espaço na mídia, e logo que as gravações de High School Musical 3 terminaram ela tratou de tingir seu cabelo de um tom castanho, dando adeus à personagem de vez.

As fotos:
Essa foi a 1ª foto:


A ultima que ela postou:


Mas também os paparazzi não dão trequa hehehe:


Obs: Eu acho a Ashley tão linda! Mas eu acho que ela se destaca mais quando está morena ^^

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ terça-feira, setembro 22, 2009

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop