Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Miley diva?!


Veja o pôster de Miley Cyrus para o programa 'Divas'
A cantora se apresenta ao lado de Kelly Clarkson

Miley Cyrus tem apenas 16 anos, mas já pode ser considerada uma diva. A cantora se apresenta no dia 17 setembro no programa "VH1 Divas" ao lado de Kelly Clarkson, Jennifer Hudson, Jordin Sparks, Adele e Leona Lewis. Nos cartazes de divulgação, elas aparecem estilizadas.





Obs: Não acho a Miley uma diva... Gente ... Aff... Quando você fala em diva pensa em Britney Spears, Hilary Duff não em Miley...

Marcadores: , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, setembro 10, 2009

3 Comments

Anonymous Anônimo said...

Para mim Hilary Duff não é diva, prefiro a Miley. Embora a Miley tenha que melhorar e esteje no começo da carreira ela é melhor que muitas por ai.

Diva para mim é Christina Aguilera, Leona, Britney Spears, Bey...

10 de setembro de 2009 às 17:28  

Anonymous Anônimo said...

Miley é linda com concerteza...
já vc eu ñ sei, como é q a pessoa faz um saite sobre um conteudo e fala mal dele..
vai ser imbecil pra lá..

22 de setembro de 2009 às 15:11  

Blogger Paranoia People (Vinícius) said...

Ameey O Blog!

23 de setembro de 2009 às 11:00  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop