Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



terça-feira, 22 de setembro de 2009

Esclarecimentos

Tem gente que anda falando por comentário anônimo os seguintes comentários:
Notícia "Miley diva?!"

Anônimo disse...
Para mim Hilary Duff não é diva, prefiro a Miley. Embora a Miley tenha que melhorar e esteje no começo da carreira ela é melhor que muitas por ai.

Diva para mim é Christina Aguilera, Leona, Britney Spears, Bey...

10 de Setembro de 2009 13:28

Sobre esse comentário tudo bem ... cada um tem sua diva eu nem reclamo e acho isso super legal, cada um tem sua opinião que pode ser diferente... mas por esse mas esse abaixo:
Anônimo disse...
Miley é linda com concerteza...
já vc eu ñ sei, como é q a pessoa faz um saite sobre um conteudo e fala mal dele..
vai ser imbecil pra lá..

22 de Setembro de 2009 11:11

O anônimo ridiculo faço sim de estrelas disney e umas internacionais...em minha obs estava escrito "Obs: Não acho a Miley uma diva... Gente ... Aff... Quando você fala em diva pensa em Britney Spears, Hilary Duff não em Miley..." essa é a minha opinião... E eu não sabia que eu com essas palavras tinha tido que a Miley é feia em momento algum eu a acho muito bonito! (sem falar que minha irmã parece com ela) Imbecil é você que não tem coragem de por nenhum msn ou outro tipo de contato ... e só comenta anônimamente!

Outro comentário é o seguinte:
é na notícia "Capa do Cd da Selena em HQ"
Anônimo disse...
se ela nã canta imagine vc, que num sabe nem catar, parece um bode berrando.
antes de falar dos outros grave vc cantandopra ver como é assustadaor...
imbecil...

22 de Setembro de 2009 11:07

Você anônimo canta?! Se por acaso já me viu cantar ... ou por acaso você já viu a Selena cantar ao vivo?! Eu já ouvi a voz dela ... e não tem nada haver com a do cd! Se você é fã ou melhor(fanático) pois você parece ser bastante ignorante não venha no meu blog! Se veio aqui para que!?



NESTE BLOG NÃO SERÁ MAIS PERMETIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS MAIS NESTE BLOG...

E MAIS UMA COISA! O ANÔNIMO RECALCADO! O QUE EU POSSO FAZER SE VOCÊ NÃO TEM COMPETENCIA PARA FAZER UM BLOG IGUAL AO MEU?!

Posted by Oh-Disney @ terça-feira, setembro 22, 2009

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop