Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



terça-feira, 15 de setembro de 2009

VMA - Cobertura

O VMA para quem não sabe foi realizado neste domingo 13/09
Vamos pelo começo; As cadeiras:


Kristen, Robert e Taylor subiram ao palco para apresentar o trailer de lua nova. Olhem o cabelo da Kristen (não gostei deste corte mas ficou melhor do que o antigo e o rostinho dela é muito fofo)


Lady Gaga apresenta Paparazzi em performance no MTV Video Music Awards:

Veja outras roupas da Lady Gaga (Gente que roupas hein?!):


A maior polêmica do VMA de 2009 aconteceu com a Taylor quando ela ganhou o austronauta de prata por "melhor clipe feminino", com "You Belong With Me"- enquanto Taylor falava seus agradecimentos algo parecido com isso "Muito obrigada por me proporcionarem isto, eu sempre sonhei em ganhar um desses, mas nunca pensei que pudesse ganhar, até porque eu sou uma cantora q só canta coutry e..." quando ela estava toda emocinada e prestes a terminar o rapper/chato do Kanye West subiu ao palco para falar que Beyoncé era quem merecia o prêmio e foi vaiado, ela ficou em super baixo astral e não terminou o agradecimento e saiu triste do palco.

Mensagens de apoio
Após o incidente Taylor Swift recebeu diversas manifestações de apoio. Na maioria delas seus defensores não perderam a chance de repudiar a atitude de Kanye West. A cantora P!nk escreveu em seu Twitter que o rapper é “o maior merda da Terra”.

Já o empresário Donald Trump propôs um boicote ao rapper, considerando sua atitude durante o VMA “repugnante”. “Ele não se preocupou com Beyoncé. Ele só queria chamar atenção”, afirmou ao “TMZ”.

“Eu tenho recebido várias mensagens de texto e tudo mundo tem sido muito legal”, revelou Taylor Swift. Kanye West chegou a pedir desculpas para a cantora através de um post em seu blog. “Estou me sentido muito mal por Taylor”, escreveu o rapper.

Quando Beyoncé ganhou o clipe do ano, e não agadeceu porque ela chamou a Taylor Swift no palco para terminar o agradecimento, quando Taylor terminou deu um abraço em Beyoncé e veio o intervalo

O comentário da Taylor foi "Ela sempre foi uma pessoa ótima antes de tudo. Antes de ser uma artista talentosa, uma super estrela, ela sempre foi uma ótima pessoa. Eu não poderia deixar de amar Beyoncé mais ainda está noite”.


Abaixo segue a lista dos ganhadores:
Melhor Vídeo Feminino
"You Belong With Me" - Taylor Swift

Melhor Vídeo de Rock
"21 Guns" - Green Day

Melhor Vídeo Pop
"Womanizer" - Britney Spears (ela não estava lá para receber, pq estava em turnê)

Melhor Coreografia
"Single Ladies" - Beyoncé

Melhor Vídeo Masculino
"Live Your Life" - T.I. & Rihanna

Artista Revelação
Lady Gaga

Vídeo do Ano
"Single Ladies" - Beyoncé

Vídeo que Deveria ter ganho um Astronauta de Prata
"Sabotage" - Beastie Boys

Vídeo Revelação
"Lessons Learned" - Matt And Kim

Melhor Direção de Arte
"Paparazzi" - Lady Gaga

Melhor Fotografia
"21 Guns" - Green Day

Melhor Direção
"21 Guns" - Green Day

Melhor Edição
"Single Ladies" - Beyoncé

Efeitos Especiais
"Paparazzi" - Lady Gaga

OBS: Querem saber mais?! Tudo no site da capricho ou do próprio VMA!

Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ terça-feira, setembro 15, 2009

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop