Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



domingo, 6 de setembro de 2009

Acabei de receber um email


Recebi um email de um ratinho vermelho que me disse que é mentira, essa história do Nick no hospital é mentira Pura... Segundo esse ratinho que mora na Disney esse boato foi espalhado por hackers para servir de Isca, para expalhar vírus nos pc's do mundo a fora...
Obs:Como eu disse Anteção com os emails falsos!

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ domingo, setembro 06, 2009

2 Comments

Anonymous Naiare said...

Oi. Sim, eu aceito parceria :D

8 de setembro de 2009 às 07:30  

Blogger Chely said...

Oii, mudei o layout do blog. Vai lá da uma olhadinha e me diz o que acha.

9 de setembro de 2009 às 11:43  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop