Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sexta-feira, 20 de maio de 2011

Demi sofre acidente de carro

Antes da notícia gostaria de pedir desculpas por eu não ter postado as notícias essa semana é que meu PC quebrou e eu tive que trocar o HD tendo assim que formatar e sim perdi todos os meus programas eu concertei meu PC anti-ontem mas por eu ter perdido todos os meus programas fiquei meio "abalada" e por isso nem entrei para ver se tinha notícias novas ... Daqui a pouco eu volto e posto mais notícias! =) Obrigada pelas visitas!

Demi Lovato

Demi Lovato sofreu um acidente de carro na quarta-feira, dia 18. De acordo com o Celebuzz, detalhes sobre como a batida aconteceu não foram divulgados, mas Demi teria ficado no local até o proprietário do outro carro envolvido no acidente chegar.

Como você pode ver na imagem ao lado, Demi parecia estar bastante abalada. Ninguém, no entanto, saiu ferido da colisão, que aconteceu em Sherman Oaks, na Califórnia.





Marcadores:

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, maio 20, 2011

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop