Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vídeo: Zac incentiva novos artistas


Zac Efron

Zac Efron incentiva novos artistas

Zac Efron falou sobre o início de sua carreira em um vídeo realizado para o canal de cultura Ovation.

- Eu tinha 12 ou 13 anos quendo descobri o teatro. Eu subi no palco para fazer alguns musicais e nunca mais voltei ao planeta Terra. Eu nunca esqueci o que senti a primeira vez que pisei no palco; a gratificação, a noção de que você tem poder sobre as emoções das pessoas, disse o ator.

A gravação faz parte de um projeto de incentivo à próxima geração de artistas do canal, que tem como lema Todo Grande Artista Começa Pequeno.

Confira o vídeo abaixo




Marcadores:

Posted by Oh-Disney @ segunda-feira, maio 16, 2011

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop