Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quarta-feira, 4 de maio de 2011

Meu marido Zac Efron


Selena Gomez

Selena Gomez não é mesmo do tipo que se contenta com pouco. Quando perguntada pela revista americana Seventeen se ela lembrava qual celebridade era sua paixão quando mais nova, ela disparou: "Tá brincando? Eu ainda acho que o Zac Efron é meu marido".

Mas ela também deixou bem claro que o território é proibido, mesmo ele estando solteiro. "Não chegaria nem perto. Eu amo demais a Vanessa."

Na mesma matéria, Selena fala sobre o motivo de finalmente ter tornado público seu caso com Justin Bieber. "Não gosto de esconder as coisas."

"Tenho 18 anos, e vai acontecer de eu me apaixonar. Eu vou andar com certas pessoas, e vou explorar a mim mesma, e tá tudo certo."

Sobre sua amizade com Demi Lovato, de quem anda um pouco distante, Selena disse:

"Existe um nível de amor que, não importa o que acontecer, nunca poderá ser destruído ou levado embora. Existem certas pessoas que você sempre, sempre vai amair, então isso só me lembra o quanto eu amo ela de verdade."

OBS: Muitas garotas pensam como Selena hehehe... Zac é marido de muita gente na maioria das vezes em sonhos LOL

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ quarta-feira, maio 04, 2011

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop