Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sexta-feira, 6 de maio de 2011

Demitida antes de trabalhar


Ashley Tisdale

Ashley Tisdale nem sempre viveu da atuação. Antes de fazer sucesso como a Sharpay de High School Musical, a atriz contou que foi vendedora em lojas de roupa. Em uma dessas lojas, no entanto, ela não deu sorte.

Em entrevista para Lopez Tonight, Ashley contou que foi contratada mas nunca chegou a trabalhar porque não chegaram a chamá-la. Um dia, quando ela foi até a loja, contaram que ela havia sido demitida antes mesmo de ter a chance de começar!

- Me senti em Uma Linda Mulher. Eu dizia O que isso significa? Você está brincando comigo? Nem trabalhei aqui ainda!

A atriz também se lembrou de um show que fez no Brasil para uma grande platéia.

Confira o vídeo abaixo


OBS: Que legal que Ashley lembrou do show no Brasil, bem que ela podia repitir a dose hehehe...Acho que ela deve ter batido o recorde de ser demitida o mais rápido! LOL


Marcadores:

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, maio 06, 2011

1 Comments

Blogger Gui said...

Aceito sua afiliação na elite, nós do hellcats br já te linkamos e esperamos q vc faça o mesmo. obrigado.
hellcatsbr.tk

6 de maio de 2011 às 20:01  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop