Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sábado, 11 de dezembro de 2010

Que pai não estaria?!


Miley Cyrus
"Estou muito triste", diz pai de Miley Cyrus

Billy Ray Cyrus, pai da Miley Cyrus, usou seu Twitter na sexta-feira dia 10 para se manifestar sobre o vídeo em que a filha, de 18 anos, aparece fumando uma substância suspeita.

"Desculpe, gente. Não tinha ideia. Acabei de ver isso [vídeo] pela primeira vez. Estou muito triste. Isto está além do meu controle agora", escreveu Billy.

Para saber mais sobre essa notícia acesse essa notícia; Miley fumando erva

OBS: Acho que qualquer pai estaria desapontado com sua filha ou filho se visse um vídeo desse tipo na interne, mas não se pode chorar no leite derramado. Eu só lamento em ver mais uma artista muito talentosa se acabando por causa das drogas... Nem adianta me falar, mas é liberado... ¬¬ se é um tipo de droga faz mal SIM! Bem que ela podia achar uma coisa melhor para fazer... tipo tricô lol mas é sério, qualquer coisa é melhor do que ficar se drogando.

Marcadores:

Posted by Oh-Disney @ sábado, dezembro 11, 2010

1 Comments

Blogger Jeferson Cardoso said...

Esse é o lado ruim das mídias de amplo alcance. Todos são super expostos. Pobre pai! Abraço!
“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)
Gostaria de lhe convidar para que comentasse a minha crônica “O Rio de Janeiro Continua Lindo”. Ok?
http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.

11 de dezembro de 2010 às 16:41  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop