Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Selena no Brasil?!


Selena Gomez

Peguei essa notícia do selenagomez.com.br Muito obrigada ^^

Em entrevista para o site Terra, Selena Gomez falou de vários assuntos, como desejos que faria, sobre seus trabalhos em Monte Carlo, sobre Glee, Taylor Swift, Justin Bieber, músicas e muito mais. E ainda ela fala do Brasil, em vários momentos do vídeo.
Confiram os vídeos a seguir e as partes em que ela fala do Brasil traduzidas.

Parte 1


Em 6:00 de vídeo

Entrevistadora: Então, muitos fãs têm perguntado. Essa foi a a pergunta mais feita. ‘Eu sou seu super fã, mas quando você vem para meu país?’ E há pessoas mandando mensagens do Brasil, França, Tailândia, Colômbia, Venezuela, Chile, México. Se há a oportunidade eles perguntam. Então para onde você vai em 2011? Aonde poderemos ver você por lá?

Selena: Eu recebo mensagens no twitter. E eu desejo que pudesse ir a todos os lugares. Eu realmente desejo que pudesse aprar agora e ir ver todo mundo, porque é isso que eu gosto de fazer. Eu amo poder viajar, ir para lugares diferentes e conhecer meus fãs. Até agora ir ao Brasil, o Chile e até ao Japão está definitivamente sendo colocado nos novos trabalhos do ano que vem e eu estou muito animada. Com certeza eu irei para onde vocês estão porque eu estou muito animada em conhecer todos vocês.

Entrevistadora: Ela se importa com os fãs dela.

Selena: Sim.

E 14:00 um fã diz que o Brasil a ama e ela fala "Obrigada Brasil, eu os amo mais."

Parte 2


Entrevistadora: Primeiro eu quero mostrar isso para você. Isso é do Brasil. Isadora e Mariana querem que você diga ‘Oi’

Selena: Ok, Hi Isadora e Mariana.

Entrevistadora: Você tem um lindo nome.

Selena: Nossa eu amei.

Entrevistadora: Elas querem saber quem é sua melhor amiga para sempre

Selena: Eu não gosto de rótulos. Eu não acredito nisso, eu acho que… Eu acredito que você tem boas pessoas à sua volta. Eu gosto muito de estar rodeada por boas pessoas. Eu tenho talvez quatro pessoas as quais eu confio absolutamente, mas eu tenho muitos amigos. Amigos que eu posso dizer ‘Oi, e aí, como você está? eu estou feliz e perfeita’ mas provavelmente três ou quatro pessoas que eu confio plenamente. Não há necessidade de colocar rótulos.

Entrevistadora: Você sabe quem são essas quatro pessoas, poderia enumerá-las?

Selena: Eu não posso enumerá-las! Não!

Entrevistadora: Nós podemos respeitar e falar ‘Em nenhuma ordem particular’

Selena: Em nenhuma ordem particular?! Eu não sei.

Entrevistadora: Ok, então guarde para si

Selena: Eu amei aquele nome.

Entrevistadora: Isadora e Mariana. Eu gostei. É um bom nome. Isadora e Mariana, essas meninas estão dizendo: ‘Por favor, diga Oi Isadora e Mariana novamente. Eu preciso filmar isso. Eu amo você e estou chorando porque você disse meu nome

Selena: Ai meu Deus, obrigada. Oi Isadora e Mariana. Eu quero que o nome de vocês duas seja meu nome. E obrigada por serem fãs. Eu amo vocês.

Entrevistadora: Então uma das últimas perguntas gente…

Selena: Isadora.

Entrevistadora: Isadora e Mariana. Lindos nomes. E essas meninas são do Brasil

Selena: Então não fiquem surpresas se eu roubar seus nomes para meus primeiros filhos. Apenas dizendo.

Entrevistadora: Você já está escolhendo nomes?

Selena: Certo, e eu tenho dezoito anos e já estou planejando isso. Hahaha.

OBS:Selena me pareceu bastante simpática nessa entrevista. Agora só resta esperar a confirmação do show de Selena e ai... os fãs vão poder ficar totalmente felizes...

Marcadores: , , ,

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, dezembro 09, 2010

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop