Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Selena não sabe lidar


Selena Gomez

Selena Gomez não sabe lidar bem com brigas

Selena Gomez em entrevista disse que gostaria de saber lidar melhor com as brigas que tem com os seus pais.

- O meu maior problema são as brigas que tenho com os meus pais. Eu não lido muito bem com elas. Eu odeio quando eles dizem que estão desapontados comigo ou eu os deixei tristes, disse, segundo o Showbiz Spy

Selena também comentou que não conversar com os seus pais e escutar o que eles falam é um dos maiores erros que ela pode cometer.

- É sempre bom conversa com eles. Eles são pessoas muito boas. Eu não sei porque tenho medo deles!

OBS:Acho que todos os adolescentes tem esse problema... O bom é que quando ela fala assim os fãs olham como ela é uma pessoa normal como qualquer uma ...^^

Marcadores:

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, dezembro 10, 2010

2 Comments

Blogger I'm In Here said...

ja esta no lgo espero que fassa o mesmo

10 de dezembro de 2010 às 17:41  

Blogger Shake said...

Ela é normal, claro!!
Que adolescente não passa por isso! rsrs

11 de dezembro de 2010 às 12:57  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop