Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

1000 Postagem!

1000 POSTAGEM!!! ;)


Gostaria de agradecer a todos vocês que visitam meu blog que eu construir durante todos esses anos! Muito obrigada mesmo!!! Fiz essa plaquinha para agradecer a todos que vem aqui e deixam suas visitas !!! Muito obrigada mais uma vez... É bem show a sensação de ter 1000 postagens!!! Fiz esse blog desde de 2008 e eu ainda me lembro da minha primeira postagem!!! E para fazer uma 'pequena comemoração', voltei a liberar os comentários para todos!!! Eu andei bloqueando por comentários de gente que não sabe respeitar a minha opinião... Mas enfim... eu voltei a liberar a pedidos!!! Mas vou agradecer mais uma vez MUITO OBRIGADA!!

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, dezembro 10, 2010

1 Comments

Anonymous Laura said...

Parabéns amiga pela 1,000 postagem!!!

13 de dezembro de 2010 às 10:06  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop