Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sábado, 25 de dezembro de 2010

Ela teve que pagar


Demi Lovato

Demi Lovato paga indenização a dançarina que a acusou de agressão

Demi Lovato irá indenizar a dançarina Alex Welch após ser acusada por ela de agressão. As duas entraram em um acordo nesta sexta-feira (24) para que o caso não fosse a julgamento. Ambas as partes não revelaram o valor da indenização, segundo a revista "People".
No começo da mês, a dançarina do grupo Beat Freaks disse ter levado um soco da cantora em um avião, durante a turnê que a artista da Disney realizava com os Jonas Brothers.
De acordo com Alex, a agressão teria acontecido após Demi ser repreendida pelos seus empresários, que chamaram sua atenção por uma má conduta realizada na noite anterior.
A cantora de 18 anos teria discutido com as dançarinas e desferido um soco no rosto de Alex. O site "TMZ" publicou as imagens da agressão, que mostravam a dançarina com um hematoma ao redor dos olhos.

Na mesma época do incidente, em novembro, Demi Lovato cancelou sua participação na turnê (que passaria pelo Brasil) e foi para um centro de reabilitação para tratar de uma disfunção alimentar e do hábito de se cortar.
Alex , de 21 anos, disse à "People" que uma parte da quantia que receberá será doada para caridade.
"Estou feliz. Chegamos a um acordo e agora estou pronta para trabalhar novamente", comentou.

OBS: Muita gente fala essa Alex é uma oportunista, sim ela até pode ser mas se ela é uma oportunista alguém que no caso foi a Demi deu a oportunidade dela se aproveitar da situação... e eu acho certo a Demi pagar uma indenização para mostrar que não é só porque ela é famosa e tem a disney atrás dela que ela pode sair por ai batendo nas pessoas... Eu só queria falar uma coisa 'Se ferrou papai Lovato'- ele que disse que a menina Alex iria perder... foi muito preponderante achando que nada iria acontecer!

Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, dezembro 25, 2010

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop