Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



domingo, 19 de dezembro de 2010

Britney conselheira Disney


Friends
Britney Spears é convidada a aconselhar jovens artistas

Britney Spears, dona de um passado estranho, foi selecionada para um cargo, no mínimo, inusitado. A cantora foi nomeada pela Disney uma espécie de mentora do estúdio infantil da empresa.

De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, a medida seria um tentativa de evitar uma nova crise entre os astros da Disney, como aconteceu recentemente com a atriz e cantora Demi Lovato.

O ex-namorado da princesinha do pop, Justin Timberlake, também foi convidado a aconselhar os jovens sobre as consequências da fama quando se é tão jovem. "Justin e Britney foram perguntados se gostariam de vir e falar com seus colegas mais jovens sobre as tribulações de ser famoso tão jovem", disse uma fonte.

Britney, de 29 anos, encontrou a fama aos 18, após emplacar o hit “Baby One More Time”. No entanto, ela passou por problemas na vida pessoal tendo que se reabilitar das drogas. Na época, ela chegou a raspar a cabeça em público e acabou perdendo a guarda de seus dois filhos.

OBS: As pessoas vão dizer presságio 2012 porque Britney ser conselheira... ótimo então eu vou ser a 1ª mulher campeã de Fórmula 1 o.O Eu sei que Britney passou por muitas coisas mas acho que aconselhar é trabalho dos pais e não de outra pessoa... Mas força Brit estou vendo que essas ai são piores do que você LOL

Marcadores: , , ,

Posted by Oh-Disney @ domingo, dezembro 19, 2010

2 Comments

Anonymous Anônimo said...

Isso é sim presságio 2012

19 de dezembro de 2010 às 20:29  

Anonymous Felipe said...

eu amo a brit então acho legal dela aconselhar essa garotada ai

19 de dezembro de 2010 às 20:30  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop