Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sábado, 18 de dezembro de 2010

Ganhou uma máquina de doces


Jonas Brothers

Joe Jonas ganhou uma máquina da marca de doces Skittles para colocar em casa. Para pegar o que deseja, ele não precisa colocar moedas.

O cantor, de 21 anos, pode personalizar a máquina com a mensagem que quiser, quando for escolher qual doce deseja.

Para aumentar a foto é só clicar na imagem:
OBS: De uma coisa eu sei... Eu quero uma!!! Eu amo essas balas!!! São muito boas!

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, dezembro 18, 2010

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop