Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sábado, 18 de dezembro de 2010

Agora a vez é da Demi


Demi Lovato
Depois de Miley, caem na rede fotos pessoais de Demi

Foi divulgada nesta sexta-feira, dia 17, mais uma foto indiscreta com a cantora Demi Lovato. Sites americanos indicam que um vídeo de sexo da estrela teen pode ser apresentado em breve.

Uma fonte afirma ao site “X17” que trabalhou com Demi durante sua turnê, em agosto, antes da cantora completar 18 anos, e que Demi aproveitava o ônibus da turnê para ficar com homens e mulheres.

A fonte disse ainda que Demi costumava filmar seus encontros de sexo casual. "Ela não tinha problema em gravar suas façanhas sexuais". Segundo o informante, as imagens podem ser publicadas em breve, já que não existe mais impedimento legal para que isso aconteça, já que a artista alcançou a maioridade no dia 20 de agosto.

As fotos, para aumentá-las é só clicar nelas:



Essa última é um gif




Quem é que as divulgou?

Alex Welch que diz que Demi a agrediu na turnê, esteve envolvida na foto de grupo que foi divulgada, então pode-se especular que ela tenha essas fotos ou sabe quem tem.

Nós também nos perguntamos porque Demi estava disposta a ser fotografada usando um pouco mais que um sutiã. Se isso foi na época o ex-namorado Joe Jonas começou a namorar Ashley Greene, talvez ela quisesse mostrar que ela é tão sexy quando a nova namorada de Joe. O ”bebê” de Twilight já posou em roupas íntimas antes, e algumas de suas fotos nuas vazaram a um tempo atrás. As fotos em preto e branco podem tem sido uma tentativa de mostar que ela é tão sexy quanto a atual namorada de Joe.

OBS: Como se não bastasse Miley fazendo esses tipos de fotos, agora Demi entra para esse Hall... Será que a Disney vai aguentar muito tempo ou vai usar mais isso para mandar Demi para a rua ... Eu achava que elas podiam ser mais espertas tipo... que nem a Hilary Duff ela falou que faz fotos assim mas que não coloca a cara! Assim se alguém pegar, não vai poder falar que é ela ;)

Fontes: Band e DemiLovato.com.br

Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, dezembro 18, 2010

1 Comments

Anonymous Anônimo said...

agora vai ser quem selena e taylor?!

19 de dezembro de 2010 às 16:51  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop