Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mulher casada...


Sterling Knight

Sterling já deu em cima de mulher casada.

Sterling Knight foi à premier de Eclipse no mês de Julho desse ano em Nova York, e encontrou a atriz que interpreta Kelly Taylor na série 90210, Jennie Garth. Mesmo sendo mais velha, Sterling deu em cima dela.

Porém, o que ele não sabia, é que ela é casada com Peter Facinelli, que faz Calisle Cullen na saga Crepúsculo.
“Eu nem sabia que Jennie Garth era casada! Não estou a par das notícias. (risos) Eu também não estava prestando atenção na sua aliança, para ser honesto. Mas ela é brilhantemente linda, então, dei mesmo em cima dela... Foi aí que ela me apresentou Peter, seu marido. Ainda bem que ela tem uma irmã mais nova”, confessou Sterling ao site JustJared Jr.

OBS: Imagino uma cena quando Sterling descobre que ela é casada ai vem o Peter para tirar satisfações eu ia ri muito alto!!!

Fonte:SterlingBrasil

Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, dezembro 16, 2010

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop