Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Zac sai com Kellan Lutz


Zac Efron

Solteiro, Zac Efron assiste a jogo de basquete com Kellan Lutz
Atores tiraram foto com a mulher e os filhos do jogador Alex Brown antes da partida.


No mesmo dia em que anunciou o término do namoro com Vanessa Hudgens, Zac assistiu ao jogo de basquete entre New Orleans Saints e t. Louis Rams com Kellan Lutz. Os atores posaram para fotos no bastidores com a família do jogador Alex Brown.

OBS: Parece que eles terminaram já que ontem foi o aniversário de Vanessa, e ele foi em um jogo de basquete... Mas estou aguardando o pronunciamento de uma das partes (pareço até advogada escrevendo #TENSO)

Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ quarta-feira, dezembro 15, 2010

1 Comments

Anonymous Gih said...

se meu namo estivesse em um jogo de basquete no dia do meu níver ai ai ai eu ia terminar com ele ¬¬ eu amava zanessa

16 de dezembro de 2010 às 09:53  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop