Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



domingo, 12 de dezembro de 2010

Afiliações


Bem vindos a página de afiliações, aqui você pode tirar dúvida de qual parceria seu
blog ou site se encaixão melhor aqui no meu blog.
Para ser feito o convite é fácil; (Siga os passos abaixo)

1°- Leia os textos abaixo sobre cada tipo de afiliação e veja o que você acha que
seu blog ou site se encaixa;
2°- Depois disso mande um comentário de preferência na última postagem (notícia) do blog
pois fica mais fácil sua visualização para mim, falando que quer fazer parceria com meu blog;
3°- Aguarde a resposta;

Tipos de afiliações no OH-DISNEY

Top afiliados
-REQUISITOS BÁSICOS;
*Ter um blog arrumado;
*Atualizado;
*Nunca pode tirar o meu link do seu blog sem aviso, pois farei o mesmo;

Aceito qualquer tipo de blog ou site ou até mesmo flogs, convido e também podem me convidar para fazer
parte dos seus top afiliados

Localização
Ele se encontra na coluna lateral do blog, conta com o nome do blog e com um link.

Elite
-REQUISITOS BÁSICOS;
*Ter um blog arrumado;
*Bem atualizado;
*Nunca pode tirar o meu link do seu blog sem aviso, pois farei o mesmo;

Para fazer parte da Elite você tem que ser convidado ou pode sim me convidar mas
eu vou avaliar seu blog e de acordo com as minhas conscepções eu irei dizer se eu
eu aceito ou não.
Depois de aceito o convite eu irei perguntar qual será a sua imagem e eu terei
no máximo de 1 semana providenciar o adicionamento da sua imagem no layout,
se por algum acaso eu vier atrasar eu avisarei ^^

Localização
Ele se encontra no layout, junto com outras imagens de elite, são os retângulos sua imagem irá ocupar um dos espaços vazios, sempre obedecendo a ordem de parceria.

Family
-REQUISITOS BÁSICOS;
*Ter um blog arrumado;
*Bem atualizado;
*O dono(a) tem que ter uma exelente relação comigo;
*Ser simpático(a);
*Nunca pode tirar o meu link do seu blog sem aviso, pois farei o mesmo;
*Ter um blog em base HTML ou XML;

A família é um grupo mais seletivo o qual só terá 3 blogs ou sites.
Um requisito que vou levar totalmente em consideração será sua relação comigo
dona do Blog Oh-Disney.blogspot.com Claro que eu aceito convites e eu envio convites
também.
Depois que sua solicitação for aceita ou minha solicitação for aceita, eu irei perguntar
de quem você quer a imagem e eu terei no máximo 2 semanas no máximo para colocá-las
(O prazo é maior, devida a maior complexidade para arrumar as imagens), qualquer problema
eu irei avisar.

Localização
Ele se encontra no layout, com imagens em tamanho maior e em destaque.


Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ domingo, dezembro 12, 2010

6 Comments

Anonymous HSM3: Senior Year News said...

Oi, somos do HSM3SYN e aceitamos afiliação em elite.
http://hsm3syn.blogspot.com/
vcs ja serão adicionados

26 de março de 2011 às 15:17  

Blogger C.a.i.q.u.e. XD said...

oi, meu blog: www.nicole-3gp.blogspot.com
gostaria de parceria em elite. aguardo resposta. bjs ^^

28 de março de 2011 às 16:39  

Blogger Carol Schiller said...

Oie, tudo bom? Aqui é a Carol, do TisdaleCyrus (http://tisdalecyrusbr.blogspot.com/) gostaria de me afiliar a você!! Como elite ou top afiliados, estamos começando agora, mas já conseguimos duas afiliações! Seria uma honra ter a Oh-Disney como afiliada!
Você será divulgada em uma página: Parceiros, vai ter uma imagem 300x100 (como todos) e o nome "linkado" rsrsrs'

Beeijos, aguardo respostas ;D

4 de abril de 2011 às 20:12  

Blogger Gui said...

Aceito sua afiliação na elite, nós do hellcats br já te linkamos e esperamos q vc faça o mesmo. obrigado.
hellcatsbr.tk

6 de maio de 2011 às 20:00  

Anonymous Rômulo said...

Iai, tudo bem? Sou Plinho ( apelido ) do http://mixmundodamusica.blogspot.com/ e gostaria de manter uma parceria elite. Por favor, me responda pelo meu e-mail: plinho1@hotmail.com. Obrigado.

14 de dezembro de 2011 às 10:28  

Blogger Caio Ryan said...

Oi! Sou do Mundo Fashion e queria pedir afiliação. Acho que pode ser no Top Afiliados, Esse é o meu blog -- > fashionmndo.blogspot.com.br

26 de março de 2012 às 19:04  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop