Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



domingo, 12 de dezembro de 2010

Vazou trailer de novo filme


Vanessa Hudgens

Trailer do novo filme de Vanessa Hudgens vaza no youtube
Mesmo a produção prometendo lançar o novo trailer do filme após conseguir 50 mil fãs em seu perfil no Facebook, ele acaba de vazar.

Trazendo um novo logo – essa já é a quarta versão – e uma narração feita por Vanessa Hudgens, podemos desfrutar de um novo olhar romântico do longa-metragem com algumas cenas exclusivas embaladas ao som de Broken Arrow, de Pixie Lott.

“A Fera” – estrelado por Vanessa, Alex Pettyfer e Mary-Kate Olsen – estreia nos cinemas americanos em 18 de Março de 2011 e em território brasileiro, no dia 21 de Abril.



Em “A Fera“, uma adaptação do clássico “A Bela e A Fera“, Kyle (Alex Pettyfer) – a Fera -, não fica peludo como no filme infantil e sim, com uma face grotesca, toda marcada, o que também acontece com seu corpo. Com o pai de Lindy (Vanessa) – a Bela – mudanças também acontecerão. Na história infantil ele é doente, já neste remake, o mesmo é drogado e agride a filha.

Devido às cenas – digamos “modernas” – citadas acima, o filme será censurado nos EUA, com a classificação de “PG-13” – não recomendado para menores de 13 anos -, pois contêm cenas breves de violência, comentários grosseiros e referências à drogas.

Ainda não foi noticiado se outros países do mundo, como o Brasil, adotarão a classificação estadunidense. Vamos aguardar por maiores informações!

OBS: Eu adorei o trailer... eu quero muito ver esse filme...

Marcadores: , , ,

Posted by Oh-Disney @ domingo, dezembro 12, 2010

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop