Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Teen Choice Awards 2010


Friends

Mais um Teen Choice Awards aconteceu ontem!
Confira os vencedores da noite aqui! As fotos serão postadas em um outro post!!

A cerimônia de entrega do Teen Choice Awards 2010, que premia todos os anos os melhores da TV, música e cinema, foi realizada ontem à noite num evento apresentado pela cantora Katy Perry que durante a apresentação se fantasiou de várias coisas hehe... A exibição da cerimônia completa será realizada nessa segunda-feira (09/08) na FOX.


A lista dos vencedores

Melhor Drama: “Gossip Girl” - Minha série favorita!

Melhor Ator de Drama: Chace Crawford, “Gossip Girl” - Amo o Chance!

Melhor Atriz de Drama: Leighton Meester, “Gossip Girl” - Adoro Queen B!

Série Fantasia/Sci-Fi: “The Vampire Diaries” - Eu já assiti alguns episodeos e eu gostei sendo que eu estou meu cansada de vampiros.

Ator de Fantasia/Sci-Fi: Paul Wesley, “The Vampire Diaries”

Atriz de Fantasia/Sci-Fi: Nina Dobrev, “The Vampire Diaries”

Série de Ação: “NCIS: Los Angeles”

Atriz de Ação: Yvonne Strahovski, “Chuck” - Adoro a atuação dela hehehe...

Comédia: “Glee” - AMO Glee minha 3ª série favorita só perde para Gossip Girl e CSI Las Vegas hehehe...

Ator de Comédia: Jonas Brothers, “JONAS” - Uma coisa que eu reparei é que os Jonas Brothers são uma pessoa só quase! hehehe...

Atriz de Comédia: Selena Gomez, “Wizards of Waverly Place”

Melhor Série de Animação: Family Guy - Morro de ri com essa série!

Melhor Reality Show: Keeping Up with the Kardashians - Não gosto muito de Reality show só gosto de competições como o de baixo!

Melhor Reality de Competição: American Idol

Melhor Vilão: Ian Somerhalder, The Vampire Diaries - Os episodeos que eu vi eu gostei da atuação dele!

Série Revelação: Hilary Duff, “Gossip Girl” - Votei muito na diva Duff ela estava ótima na última temporada de Gossip Girl!!!

Ator que rouba a cena: Chris Colfer, “Glee” - ADOREI!

Estrela masculina em ascensão: Paul Wesley, “The Vampire Diaries” - Concordo!

Melhores Pais: Mike O’Malley, “Glee - Eu votei nele hehehe...!!

Melhor Série de Midseason: Pretty Little Liars - Eu só vi 1 episodeo e adorei!!!!

Atriz de Midseason: Lucy Hale, Pretty Little Liars

Hissy Fit: Miley Cyrus

Música Romântica: When I Look At You – Miley Cyrus - Adoro essa música

Melhor Linha de Roupas: Miley and Max Azria Clothing Line - Tipo Channel é bem melhor mas dá para o gasto hhehehe...

Marcadores: , , , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ segunda-feira, agosto 09, 2010

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop