Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Rádio Disney no Brasil!


Friends

Isso mesmo Rádio Disney no BRASIL!

No último panorama Holofote da revista Veja

O tópico foi o seguinte:
*Mickey, Pluto, Donald, Pateta...
Em segredo a Disney está montando uma rede de rádios no país. Os primeiros canais devem estrear em outubro, com conteúdo produzido aqui, mas monitorado pela matriz americana. Em cada uma das emissoras, a Disney terá um sócio majoritário brasileiro, que ficará com 70% do negócio, como determina a legislação do setor. Em São Paulo, o direito de veincular a programação da turma do Mickey foi dado ao empresário Paulo Henrique Cardoso, filho do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.


OBS:Já estou feliz, claro que as músicas vão ser boas mas se tiver música de emo ou de happy rock que para mim é a mesma coisa eu vou mudar completamente a minha opinião! Eu até já pedi para o meu pai ser um sócio majoritário hehehehe...

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, agosto 05, 2010

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop