Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Taylor tem single adiantado



Taylor Swift

Pirataria obriga Taylor Swift a lançar nova música em minutos
Mine foi colocado ilegalmente na internet

A pirataria obrigou Taylor Swift, multi-galardoada cantora country, a antecipar 12 dias o lançamento do primeiro single do seu novo álbum, noticia a agência Reuters.

O anúncio feito pela editora Big Machine Records surgiu escassas horas após o tema «Mine» ter aparecido na Internet. Apesar da baixa qualidade do som, a música começou a circular rapidamente em sites como o iTunes, tendo alcançado rapidamente o primeiro lugar da tabela das músicas mais descarregadas em tempo real.

Este novo tema é descrito pela cantora como uma música de esperança para quem anda sempre a fugir do amor. No entanto, não era desta forma ilegal que a cantora queria dá-lo a conhecer.



OBS: Eu adorei a música hehhe... Eu não tenho culpa caiu na rede é peixe...heheh... Mas eu adorei mesmo essa música =)

Marcadores:

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, agosto 05, 2010

1 Comments

Blogger Rael said...

Tipo, pirataria é uma sacanagem com que criou o produto, porque a pessoa deixa de lucrar com isso e de alguma forma uma hora ela vai parar de produzir porque não tem como sustentar, mas cara, piratear antes de lançar, é MUITA sacanagem! Eu só faço cópia alternativa... :p

5 de agosto de 2010 às 21:56  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop