Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sem voz


Selena Gomez

Selena Gomez teve que cancelar shows

Selena Gomez precisou cancelar os shows que faria no estado de Dalaware, em Ohio, nos EUA, por problemas nas cordas vocais.

- Eu estou extremamente desapontada por cancelar estes shows. Meus fãs significam tudo para mim e eu estava muito animada para me apresentar para eles, disse Selena em comunicado oficial.

Mesmo sem voz, Selena se mostrou fiel aos compromissos e compareceu ao programa do humorista George Lopez no canal americano TBS. Sem poder falar, a cantora usou um aparelho eletrônico para se comunicar.

Selena Gomez deu uma entrevista um tanto quando diferente no Lopez Tonight...

Na segunda-feira, dia 26, a atriz teen foi à atração, mas com um detalhe: ela estava totalmente sem voz! No entanto, ao invés de fugir da entrevista, a estrela de os Feiticeiros de Waverly Place contou com a ajuda de um dispositivo eletrônico para responder às perguntas de George Lopez.

- Eu sinto muito, disse a máquina no começo do programa. - Eu estou muito chateada, mas pelo menos isso é engraçado, não é?

E a entrevista continuou com o pequeno amigo eletrônico. A artista conta, por exemplo, que é bastante amiga de Justin Bieber e que ela gosta de falar o nome do intérprete de Baby durante seus show porque suas fãs ficam bastante animadas apenas em ouvir o nome do cantor.



Fonte: Estrelando


Marcadores:

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, julho 29, 2010

1 Comments

Blogger Rael said...

KKKK, Putz, falar do justin antes dos shows é meio ridiculo... O show é dela, pra que falar o nome do cara? Pra animar os fãs? Os fãs são dela! Esquece os fãs dele... =p

2 de agosto de 2010 às 15:30  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop