Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



domingo, 6 de setembro de 2009

Batalha quem ficou melhor?!


Entre neste linda do site da revista capricho e me digam quem ficou melhor
Comentem na notícia ^^

Minha opinião (Vou falar na ordem da categoria)
>>Taylor Swift (Os dois estam lindos mas a cor do da AnnaLynne McCord não foi muito feliz)
>>Ashley Tisdale (Reparem nas pontas do cabelo da Miley... Preciso falar algo?!)
>>Camila Belle (Selena não combinou com o corte, e, sem falar que o corte da Selena, parece que a minha gata passou a unha e cortou o cabelo dela hehehe!)
>>Empate os dois ficaram lindos! (E bem diferentes um para o outro)
>>Mais uma vez empate (Mas dessa vez, o cabelo delas estam quase que iguais!)
>>Rihanna (Ela combina mais com esse corte do que a Kate Holmes)
>>Vanessa Hudgens (Eu adoro muito a Taylor mas eu achei muito louco esse cabelo dela, eu não usaria um cabelo assim... Mas ela fica bonita de qualquer jeito!)
>>Empate (O da Miley é um coque de lado mais descontraido, já o coque da Audrina Patridge é mais formal)
>>Emma Roberts (Mesmo o penteado sendo quase igual nas duas a Emma combinou mais... Pois o cabelo da Blake está bastante seco reparem na foto!)
>>Empate (Vou ser sincera não gosto de cabelo muito liso que dá para ver que foi chapinha pura... Pois é isso que percebemos nas duas fotos e sem falar que a Leighton não combina muito com loiro ^^)




Marcadores: , , , , , , , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ domingo, setembro 06, 2009

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop