Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quarta-feira, 1 de julho de 2009

Será que é verdade?!

Miley diz que nunca transou com Justin Gaston

Hahahahaha! Mais uma da série “Acredite se quiser”.

A cantora e atriz de laboratório Miley Cyrus disse que se sente bem por “nunca” ter transado com seu ex-namorado Justin Gaston. Saiu no Pop Crunch.

Das duas, uma: ou ela “não contou a verdade” ao dizer que “nunca” fez sexo com ele ou ela “não contou a verdade” ao dizer que “se sente bem” por não ter feito isso.

É que vocês sabem: Miley (e outros artistas adolescentes da Disney) usa anel da castidade, mas costuma tirar a roupa e postar fotos na internet sempre que pode. Fora seus amassos “públicos” com Justin, que também vazaram na rede. Super-ultra-mega-pura, né?

Ela é tão pura que mal largou Justin e já se entregou (ops!) pra um tal de Nick Jonas. Coisa de louco

Obs: Adorei os comentários desse site www.clicrbs.com.br

Marcadores: , , ,

Posted by Oh-Disney @ quarta-feira, julho 01, 2009

1 Comments

Blogger Uma mente ao sul said...

Que bom que você gostou, Clicrbs é um site gaúcho, aqui do meu estado!
Miley... Acredito que Miley seja virgem SIM, e ela usa o anel da castidade, então é obrigação dela cumprir a promessa de 'sexo, só depois do casamento'.

Minha opinião sobre ela é muito polêmica... Gosto dela como artista, mas acho que ela apareceu demais e só fez sucesso por causa de "Hannah Montana". Mas acho que ela não é tão rude assim à ponto de mentir sobre uma coisa tão séria. E se ela mentiu todo esse tempo, perdeu todo carinho que eu tinha por ela.
A Disney deu muita atenção só à ela, mas eu acho que quem merece esse respeito todo é a DEMI LOVATO.
Demi pra mim é a melhor artista da Disney; canta muito bem, é uma ótima atriz, tem músicas ótimas e uma vóz linda que chega a me emocionar... Já ouvisse 'Lo que soy' a música que ela canta e toca piano? Prova que ela é uma cantora de muuito talento.

Daqui a algum tempo, Miley vai ter que amadurecer muito e crescer como pessoa se quizer continuar famosa e esquecer um pouco de ser lembrada só por causa do seriado dela.

beijos <3

2 de julho de 2009 às 20:27  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop