Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sábado, 27 de junho de 2009

Eles falam sobre o ÍDOLO!

No Twitter celebridades falam sobre a morte de Michael Jackson no Twitter. E vídeos de Michael cantando com Britney Spears.

Arnold Schwarzenegger: Perdemos um grande artista e um ícone pop. Meus pensamentos e orações estão com a família, os amigos e os fãs de Michael Jackson.

Diddy: Michael Jackson me mostrou que você realmente pode ver ritmo. Ele fez a música ganhar vida. Ele me fez acreditar em mágica Vou sentir sua falta.

Samantha Ronson: Sua música é tão relevante agora quanto no dia em que foi gravada. Tenho certeza que vai permanecer por gerações. Descanse em paz Mr. Jackson.

Heidi Montag: O mundo sofreu uma GRANDE perda hoje: Michael Jackson. Meus pensamentos e minhas orações estão com sua família, seus amigos e seus fãs. Deus abençoe.

Ice T: Descanse em paz, Mike. Podem dizer o que quiserem, mas você era 100% original. NÓS sempre vamos te amar, sentir tua falta, sua majestade.

John Mayer: Estupefato no estúdio. Um das maiores componentes de nosso DNA cultural nos deixou. Descanse em paz, MJ. Acho que vamos chorar sua perda assim como a perda de nós mesmos como crianças que ouviram Thriller na vitrola.

Ashley Tisdale: Tão triste. Orando por Michael Jackson.

Miley Cyrus: Michael Jackson era minha inspiração. amor e bênçãos

Ludacris: Se não fosse por Michael Jackson eu não estaria onde estou hoje. Sua Música e Legado vão viver para Sempre. Orações para a família. Descanse em paz.

MC Hammer: Não tenho palavras. Amava Michael Jackson. Descanse em paz.

Lindsay Lohan: Não, meu Deus... enviando meu amor e minhas orações para Michael e sua família...me sinto mal...

Pete Wentz: Orações e pensamentos para Michael Jackson... Esperava que esta notícia não fosse verdadeira.

Kim Kardashian: Uau, estou realmente chocada que Michael Jackson morreu! Amo vocês familiares de Jackson, minhas orações estão com toda a família.

Ashton Kutcher: Descanse em paz. Enviando amor e luz para a família, os amigos e especialmente para seus filhos.

Paul McCartney, cantor: "Uma pessoa com muito talento e uma alma sensível."

Britney Spears, cantora: "Eu estava planejando ir a Londres só para assistir ao show de Michael Jackson. Ele foi uma inspiração durante toda a minha vida. Estou arrasada com a notícia de sua morte."



Obs: Eu até agora não me conformo ele está morto é muito estranho isso, ele tinha só 50 anos! Minha mãe e eu estamos super abaladas quase em choque!

Marcadores: , , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, junho 27, 2009

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop