Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sábado, 27 de junho de 2009

As mais toscas!

Elas colecionam declarações "filosóficas" e estão sempre diante dos holofotes. Não há como negar. Celebridades como Lindsay Lohan, Miley Cyrus e Paris Hilton são as campeãs em declarações que fazem qualquer pessoa dar risadas. Confira abaixo quem são as famosas mais "toscas" do showbusiness:

Mischa Barton - Ela prometia ser uma grande estrela quando atuava no seriado The O.C.. Prometia tanto que suas crises de "estrelismo" lhe causaram uma demissão no meio da terceira temporada da série. Depois disso, só ficou conhecida por pequenos papéis no cinema - na maioria deles aparecia nua. Quando finalmente o seriado foi cancelado, Mischa soltou: "Não estou surpresa. Eles mataram minha personagem".

Lindsay Lohan - Os escândalos pessoais de Lindsay são muito mais famosos do que os papéis que a atriz interpretou nas telonas. Ela já foi presa, se tratou três vezes para curar um vício em álcool, é seguidora fiel da "ditadura da magreza" e, quando finalmente conseguiu um papel em Hollywood, mais falta do que vai às gravações. Ela é o pesadelo dos diretores. Pérola: "Eu namoro mulher, mas não sou lésbica".

Paris Hilton - A socialite ficou conhecida por conta de um filme pornô que seu namorado fez com ela e vendeu por milhões de dólares. Depois disso, a loira aproveitou a fama instantânea para participar de um reality show, onde colecionava pérolas. A mais recente delas foi numa entrevista que deu: "eu não vou pegar gripe suína porque não como carne de porco".

Britney Spears - Nos shows de Britney Spears quase nunca se sabe o que é ou não playback. Isso sem contar que a loira coleciona pérolas no seu mais novo espetáculo, 'The Circus Starring'. Ela já foi atacada por um fã, já desejou Feliz Natal para o público no mês de março, deixou partes íntimas expostas em cima do palco e saiu do palco durante um show por estar sentindo cheiro de maconha.

Nicole Richie - Nicole Richie bebe na mesma fonte que sua melhor amiga, a socialite Paris Hilton. Ela é fã da "ditadura da magreza" e também adora soltar pérolas. Durante uma de suas últimas atividades beneficentes, Nicole resolveu dar "dicas de dieta" para crianças gordinhas enquanto gravava o programa 'The Simple Life'

Miley Cyrus - Se você já passou da adolescência, provavelmente não sabe ao certo quem é Miley Cyrus, mas vale dizer que ela é a estrela do seriado Hannah Montana. Porém, Miley também é conhecida por suas declarações "filosóficas". Ela também adora fazer auto retratos sensuais, que misteriosamente sempre caem na web. Sobre as imagens, ela já disse: "Achei que fosse uma coisa artística"

Fonte: Redação Terra

Obs: Isso da Miley é verdade ela é muito tosca com essa declaração! Quem fez essa reportágem foi o Terra ...

Marcadores: , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, junho 27, 2009

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop