Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sábado, 27 de junho de 2009

Vanessa deu um tempo!

Vanessa deu um tempo!

Calma mas é só nos musicais (quem me dera que fosse no namoro hehehe)

Zac Efron dispensou o papel principal no remake de Footloose pois não queria ficar marcado como um ator de musicais. E parece que Vanessa Hudgens está seguindo os passos do namorado.

A atriz que protagonizou os três filmes da franquia High School Musical disse, em entrevista à MTV americana, que quer dar um tempo um tempo na cantoria e aperfeiçoar sua atuação.


- Honestamente, eu estou dando uma tempo na música agora. Estou focando em filmes e em atuar. Eu sinto como quando estou fazendo que eu realmente quero, eu me foco nisso.

Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, junho 27, 2009

1 Comments

Blogger Uma mente ao sul said...

Demi Lovato quer se dedicar mais à música. Vanessa Hudgens prefere atuar. Ambas são ótimas no que fazem :D

Acho que Zac e Vanessa tem toda razão, está na hora de amadurecer e mostrar o talento que eles têm.

beijos <3

28 de junho de 2009 às 19:42  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop