Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sábado, 12 de julho de 2008

Mais nova aprendiz de Madonna da ultima vez isso não deu certo.

Depois das fotos polêmicas, a estrela de "Hannah Montana" falou que se inspira em ... Madonna! Isso mesmo!Miley Cyrus diss e em entrevista a People que pretende ter uma carreira como a da rainha do pop: "Madonna sempre se reinventa, e isto é o que eu quero fazer".
A jovem estrela contou que tem mantido a variedade em sua carreira e que pretende continuar assim conforme for crescendo: "Muitas coisas já aconteceram. Vieram muitas mudanças, mas isso é ótimo. Eu me sinto realmente abençoada".
Mas ela não pára por aí e diz que vai encarar o que surgir pela frente: "Tudo de bom que aparecer no meu caminho, eu vou pegar. Seja desenhar roupas, fotografar, qualquer coisa ...", revelou.
Sobre as fotos em que aparece lambendo a bochecha das amigas, ela simplesmente comentou: "Eu sou a pessoa mais descolada do mundo. É sério!". Será que a Hannah Montana vai virar uma aprendiz de Madonna nos moldes de Britney Spears?Xii...e convencida!

Fonte: SeriesEtc.com.br/mileybr

Marcadores: , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, julho 12, 2008

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop