Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sábado, 12 de julho de 2008

Novas fotos

Miley Cyrus não consegue se livrar dos cliques polêmicos. Depois de posar seminua para a revista Vanity Fair - atitude pela qual ela já pediu desculpas -, a estrela de "Hannah Montana" agora apareceu em uma nova foto que promete dar o que falar.Na imagem acima - que você confere clicando na miniatura -, Miley aparece lambendo o rosto de uma amiga. Não se sabe quando a foto foi tirada, mas a gente lembra que outra atriz de série já causou burburinho por conta de lambidas clicadas: Hayden Panettiere, a Claire de "Heroes". Será que Miley vai voltar a pedir desculpas a seus fãs por mais essa foto inusitada?
Obs: Essas fotos sairam antes da desculpa anterior aquela que eu postei agorinha como vocês podem ler ela pediu desculpas mais umas vez e ainda veio com a historinha que isso aproxima os fãs eu acho ao contrario isso faz com que eu passe a gostar mais das músicas do que dela como pessoa .



























Marcadores: , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, julho 12, 2008

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop