Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sábado, 12 de julho de 2008

Aproximação?!

MILEY DIZ QUE AS FOTOS SERVIRAM PARA APROXIMÁ-LA DE SEUS FÃS
Miley Cyrus parece ter superado a polêmica das fotos. Em entrevista a revista Billbord, a atriz da série adolescente "Hanna Montana" disse acreditar que o fato não teve apenas um impacto negativo, mas serviu como uma forma de seus fãs se identificarem com ela.
"Eu fiquei envergonhada, mas nem todas as coisas que faço em minha carreira são perfeitas e, às vezes, minhas decisões são erradas.
Isto faz com que as pessoas se sintam relacionadas à mim", revelou.
A jovem ainda disse que não acha que sua imagem tenha saído arranhada deste episódio: "Não acho que as pessoas vão me olhar de uma forma diferente, porque elas vão pensar 'Eu também vou fazer algo estúpido, também vou cometer erros e está tudo bem' e eu vou seguir em frente".
Fonte: SeriesEtc.com

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, julho 12, 2008

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop