Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sábado, 12 de julho de 2008

Comentários

Nick e Selena falam sobre polemicas sobre Miley Cyrus
Obs:Eu acho errado a Selena da a opinião dela pois de um tempo para cá andam caindo fotos polemicas dela na net...

Nick Jonas:'' Miley é uma ótima amiga. Nós amamos ela, você sabe? Nós tivemos um bom tempo juntos na Tour. Eu acho que para nós, temos que tentar somente nos focarmos e fazer o que temos vindo a fazer. ''



Selena Gomez:'' Tudo isso é um processo de aprendizado que todos nós estamos aprendendo. Todos cometem erros. Miley é definitivamente uma ótima artista. E acho que eu posso ter um caminho diferente na minha carreira. Eu definitivamente amo atuar, então eu espero fazer mais filmes. ''

Marcadores: , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, julho 12, 2008

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop