Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sábado, 28 de junho de 2008

Mesma Roupa

Saia justa: o que fazer quando alguém veste uma roupa igual à sua?
Para evitar constrangimento em festas, lojas anotam 'quem comprou o quê'.Se for pego de surpresa, dica de consultora de moda é levar na esportiva.

Você está há dias se preparando para aquela festa, modelito novo comprado e, quando chega lá, tem alguém com uma roupa igual à sua. A cena cai como um balde de água fria para qualquer mulher que sai de casa querendo arrasar quarteirões e termina a noite com medo da impressão de que o visual foi montado na primeira liquidação da esquina. No mundo das celebridades, é quase tão ruim abrir a revista e ver que aquele vestido exclusivo, não era tão exclusivo assim. Veja galeria de fotos de famosas que usaram a mesma roupa Na pré-estréia do filme “Sex And The City”, a atriz Sarah Jessica Parker estava toda-toda com um modelo do estilista Olivier Theysekens. Só depois da festa é que foi descobrir que o vestido, oferecido como exclusivo, já havia sido usado por beldades como a socialite americana Lauren Santo Domingo e a atriz Lindsay Lohan.
Famosas dão dicas
”Considero um descuido se você trabalha com a imagem. Você tem que ter o cuidado de onde compra e que jeito mistura as peças. Tenho uma memória ótima pra isso”, conta a atriz Beth Lago.

A consultora de moda e estilo Glória Kalil avisa que não é tão grave assim. “Repetir roupa é sinal de bom senso, equilíbrio e estilo. No dia-a-dia, se você escolher uma roupa que combina com você, use sempre. Mas quem está em cena tem que tomar cuidado para não parecer um vídeo velho”, dá a dica.A atriz Mônica Martelli não se incomoda. "Hoje acho até cafona não repetir roupa. Agora, se é um evento com muitos fotógrafos, badalado é só dar um tempo na roupa", diz ela, que já contou com ajuda de uma loja para evitar a situação."Duas semanas depois que comprei o vestido, eles me ligaram com o cuidado de me perguntar se eu tinha usado e se fui fotografada, porque a Marilia Pêra estava experimentando queria comprar um igual para apresentar um prêmio", lembra ela.

Lojas anotam quem comprou o quê
Sem discriminar anônimos e famosos, há lojas, sobretudo as multimarcas com estilistas badalados, que fazem um registro de quem comprou o quê. O sistema é simples e eficaz.
Ao chegar à loja, a cliente avisa para qual evento quer uma roupa. Para evitar a repetição, as vendedoras checam num livro que modelos já foram vendidos para a mesma data.

'Não é uma jóia exclusiva', diz gerente
Na multimarcas Dona Coisa, no Rio, a gerente Cristina Lopes explica que as roupas de festas vendidas na loja são praticamente únicas. Mas nada impede que uma cliente encontre o mesmo modelo sendo vendido numa cor diferente em outra loja no Rio. "O Reinaldo (Lourenço, estilista) vende pra gente e vende para a Chocolate, mas o que ele vende pra mim numa cor, vende em outra cor para outra loja. Mas se for em outro estado, ele pode até vender na mesma cor. Pra não ter problema, a gente sempre avisa isso para as clientes", explica ela Cristina lembra, no entanto, que um vestido "não é uma jóia exclusiva" e por isso costuma avisar que esse tipo de "acidente" pode acontecer. "Elas sempre perguntam: 'não tem perigo de encontrar alguém vestido igual?', por isso alertamos", diz.

Exclusividade pode ser renovada
A loja Novamente, no Centro da cidade, tem um esquema parecido. Como o círculo de clientes é normalmente o mesmo, as funcionárias anotam a venda de roupas de festa num chamado 'Livro de exclusividade'. "Anotamos a data do evento, o que a pessoa comprou e onde vai usar. Não vendemos o mesmo modelo, nem em outra cor, para a mesma festa", explica a gerente Isabel Melo, que sugere que as clientes liguem avisando quando forem usar a peça em outro lugar.
"Ela pode ter uma segunda exclusividade, mas precisa ligar e avisar que vai usar o vestido. Se o modelo igual ainda não tiver sido vendido para essa outra festa, ela garante a exclusividade de novo", conta.

Dica é levar na esportiva
Quem não tem essa rede de precaução e for pego de surpresa com um modelito igual, a dica da editora de moda Regina Martelli é não perder o senso de humor. "Você tem duas opções: ficar longe da pessoa e fazer cara de paisagem ou levar na brincadeira, que é a forma mais natural, e tirar até foto junto. Com essa coisa de não ter mais alta costura, não tem mais vestido exclusivo", resume. Apesar de ser light nesse quesito, Mônica Martelli pondera: "É obvio ter que olhar aquela pessoa a noite toda com uma roupa igual a sua, vamos combinar, não é a melhor coisa do mundo né?".

Beatriz: Além dessas fotos que vocês devem ter visto no site tambem tem essas:


Niki Hilton and Hilary Duff



Paris Hilton e Charlize Theron


Amanda Bynes e kelly Preston

Marcadores: , , , , , , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, junho 28, 2008

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop