Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sábado, 19 de abril de 2008

Trailer de Camp rock

Enquanto os fãs da franquia "High School Musical" aguardam a estréia da terceira aventura dos Wildcats nos cinemas em outubro desse ano, o Disney Channel está preparando uma nova franquia que promete fazer o mesmo sucesso. O trailer pode ser assistido aqui . "Camp Rock" tem sua estréia agendada para o dia 20 de junho na TV americana. O longa-metragem traz em seu elenco os três irmãos da banda Jonas Brothers (Joe, Kevin e Nick Jonas), além da estreante Demi Lovato, que vive Mitchie Lopes, uma adolescente que sonha passar o verão no famoso acampamento Camp Rock, que prepara futuros músicos. Como seus pais não têm dinheiro para isso, ela arruma emprego na cozinha para saber como é o treinamento ali. Um cantor de sucesso, interpretado por Joe, vai para lá como convidado e ouve a garota cantando, mas não a vê. Ele fica tão impressionado que começa a procurar a dona daquela voz maravilhosa. A estréia do filme no Disney Channel Brasil ainda não fora agendada, mas como seu lançamento no mercado de home vídeo acontece em agosto, tudo indica o filme deve estrear em junho ou julho desse ano. Confira abaixo a capa do DVD americano:


Marcadores: , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, abril 19, 2008

5 Comments

Anonymous Anônimo said...

Adoreiii =]
pretendo ver esse filme xD
hehehehhee!
visitah meu blog:
http://line-cardoso.zip.net

20 de abril de 2008 às 22:59  

Blogger Potter said...

Oie!
Muito show seu blog!
Podemos ser parceiros?
Se estiver a fim, cria uma sessão de parceiros e coloca o link do meu blog que eu add o link do seu na minha sessão de parceiros, ok?
xD

21 de abril de 2008 às 21:26  

Blogger Potter said...

Vlw!
Jah te add lá tbm!

22 de abril de 2008 às 22:25  

Anonymous Anônimo said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de LCD, I hope you enjoy. The address is http://tv-lcd.blogspot.com. A hug.

23 de abril de 2008 às 03:58  

Anonymous Anônimo said...

sabe eu amei mesmo ñ tenho nem o que falar sobre o camp rock é demais e muito lindo cara. Mim apaixonei muito obg por desperta um sonho em mim vlw minha vida é super corrida pq naum paro em casa mas depois do filme estou mim dedicando muito pelo meu curso de teatro , ballet e jazz amo vcs
xero

17 de julho de 2008 às 10:24  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop