Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quinta-feira, 10 de abril de 2008

Nunca viu american idol

MILEY CYRUS MOSTRA A LÍNGUA E DIZ QUE NUNCA VIU 'AMERICAN IDOL'


Miley Cyrus é uma garota ocupada: canta, faz filmes, vídeos com amiga no YouTube... Nem dá tempo de ver televisão.Neste domingo, ela participou da versão beneficente do "American Idol", o "Idol Gives Back" em Hollywood. Bem à vontade, a intérprete da "Hannah Montana" mostrou a língua durante a apresentação e disse que não acompanha o reality show líder de audiência nos EUA."Nunca vi um episódio", disse a atriz e cantora. "Acho que você tem que assistir desde o começo e eu simplesmente não tenho tempo!"

Marcadores: , , , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, abril 10, 2008

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop