Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quinta-feira, 10 de abril de 2008

Michelle fala de Zac


Michelle Trachtenberg teve um bom tempo de diversão gravando o filme Seventeen Again com a estrela Zac Efron.Além de ter que esbofetear ele (como personagem, claro) ela frequentemente tem encomodado Zac por fazer o papel de seu pai no filme, mesmo que atualmente ela é mais velha que ele."Eu encomodo ele, com coisas do tipo eu sou mais velha, você realmente não é meu pai, enquanto ele tenta me dizer o que fazer"E sendo uma menina de muito caratér, ela está consciente de que muitas, muitas pessoas consideram o Sr.Efron como um modelo de atractividade."Eu acho ele sexy, muito sexy", ela admitiu.


Marcadores: , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, abril 10, 2008

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop