Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quinta-feira, 10 de abril de 2008

Disney confirma 'High School Musical 4', que pode vir sem seus astros

O filme "High School Musical 3" só chega aos cinemas no segundo semestre deste ano, mas o Disney Channel já está começando a trabalhar no "High School Musical 4". As informações são do site "Hollywood Reporter".
- Estamos escrevendo o roteiro de "High School Musical 4" - contou o presidente do Disney Channel Worldwide, Rich Ross, na terça-feira.
É provável que a nova produção seja exibida na TV, ao contrário de "High School Musical 3: Senior Year", mas isso pode mudar.
A notícia foi divulgada ao mesmo tempo em que os astros dos dois primeiros filmes da série se preparam para começar a produção do terceiro longa, que começa a ser rodado daqui a duas semanas em Utah, nos EUA.
Não se fala se o elenco original vai se reunir novamente no "HSM4", apesar de que alguns personagens que serão apresentados durante o terceiro filme devem estrelar o quarto.
- Teremos todo o elenco de novo? Provavelmente não. Teremos parte dele? Espero que sim - disse Ross.
Mesmo para um canal que tem vários produtos de sucesso internacional, como "Hannah Montana" e "The Cheetah Girls", entre outros, "HSM" é um grande negócio. O segundo filme feito para a televisão bateu recordes na TV a cabo americana no ano passado, quando a estréia do filme foi assistida por 18,6 milhões de pessoas e foi um sucesso fora dos EUA também. O que levou o Disney Channel para o primeiro lugar entre as redes de TV a cabo no horário nobre em 2007.
Ross contou que depois do "HSM" original, ele foi ao encontro do presidente de Entretenimento do Disney Channel Gary Marsh e lhe perguntou se havia "uma nova história para contar" na saga que decolou as carreiras de Zac Efron, Vanessa Anne Hudgens, Ashley Tisdale e Corbin Bleu.
- Sabemos que só colocar um número ao lado de um título é uma idéia muito velha. Devemos ter uma história nova - disse Ross.
Marsh respondeu afirmativamente com "HSM2" e depois, com "HSM3". Agora, Marsh e Ross estão confiantes de que o roteiro de "HSM4" também se sairá bem.

Sou super fã de hsm mas se hsm4 não tier seu elenco original eu não quero nem ve o que vai acontecer ... porque eu tenho certeza que boa coisa não irá vim...sem os atores principais...=/

Marcadores: , , ,

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, abril 10, 2008

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop