Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sábado, 5 de abril de 2008

Jamie Lynn Spears vira inspiração para campanha de esterilização de animais

Qualquer semelhança com a gravidez precoce de Jamie Lynn Spears, a irmã mais nova de Britney, é mera coincidência. O fato é que ao assistir ao novo comercial da organização de direitos dos animais PETA é quase impossível não fazer uma associação ao caso de Jamie, que engravidou do namorado aos 16 anos.

A nova campanha da entidade, no ar na internet, quer conscientizar os donos de cães e gatos a esterilizarem seus animais. Em cena, uma menina de cerca de 15, 16 anos, conversa com os pais.

O casal aconselha a filha adolescente a ter uma vida sexual ativa e, quando ela pergunta sobre a possibilidade de engravidar, eles respondem: "Faça o que quiser com os filhos que vier a ter. Você pode deixá-los na rua, entregá-los a um abrigo...".

Então aparecem na tela as seguintes frases: "Pais não devem agir dessa maneira. Nem os donos de cães e gatos. Sempre esterilize ou castre seu animal".

A presidente da PETA, Ingrid E. Newkirk, insiste que a campanha foi criada antes de Jamie anunciar sua gravidez, no mês passado, mas que espera que as pessoas façam uma conexão a isso. "Assim como a mãe de Jamie, Lynne Spears, está sendo julgada pela gravidez precoce de sua filha, aqueles que falham em esterilizar seus animais deviam ser julgados", diz.

"Ninguém deveria trazer mais animais a um mundo onde há milhões de cães e gatos maravilhosos precisando de um lar", completa Ingrid.

Marcadores: , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, abril 05, 2008

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop