Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sábado, 21 de maio de 2011

Se a carapuça serviu...


Selena Gomez

Pink não ficou nada feliz ao saber que cavalos pintados de rosa estavam sendo usados em um videoclipe e soltou o verbo no Twitter, na quinta-feira, dia 19.

- Se há alguma ativista perto de Malibu, existem cavalos sendo pintados para um videoclipe estúpido. Artistas deveriam ser mais responsáveis pelas suas ações.

O problema é que no mesmo dia Selena Gomez gravava cenas de seu novo vídeo, Love You Like a Love Song, onde ela aparece ao lado de dois cavalos com a crina rosada, e os fãs da cantora não deixaram barato. Pink voltou a escrever no microblog, afirmou que não sabia que o vídeo era de Selena e mandou um recadinho para os fãs da cantora:

- Não me importa se você é meu fã ou de outra pessoa, eu não vou parar de falar sobre crueldade contra animais. Eu já me responsabilizei no passado, ela também deveria.

A assessoria de Selena Gomez afirmou para a revista People que os cavalos não foram machucados.

- Uma tinta em pó não tóxica foi usada para pintar os animais e foi removida com água. Um integrante da Humane Society estava no set supervisionando.

Obs: Assim como a Pink eu também acho terrível a crueldade em animais, e sim acho que pintar o cabelo desses animais é uma crueldade! Se você é fã da Selena eu respeito mas que isso é futilidade isso é! Nem adianta comentar "Mas a Selena não é a diretora do clipe" mas ela é a cantora e se ela não gostasse da ideia ela não colocaria no clipe! #FATO

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, maio 21, 2011

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop