Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quarta-feira, 27 de abril de 2011

Demi no altar

Friends

Demi Lovato será madrinha

Demi Lovato está prestes a subir ao altar. Mas calma, é só como madrinha! HAHAHA... Peguei vocês... A cantora será uma das madrinhas de Tiffany Thornton, sua ex-colega de elenco em Sunny Entre Estrelas.

Em entrevista para a People, Tiffany contou que as duas conversam muito e passam muito tempo juntas, e que Demi é uma de suas amigas mais próximas. Por isso mesmo surgiu o convite:

- Demi é uma das minhas madrinhas! Ela é como uma irmã para mim, declarou a atriz.

As duas, no entanto, não vão mais poder se encontrar nos sets da série, já que Demi decidiu deixar o elenco do programa para se dedicar só a sua música:

- Você podia ver que ela estava sempre cansada. Ela trabalha mais do que qualquer outra pessoa que eu conheço na minha vida. Vou sentir falta da Demi. Estou muito orgulhosa dela. Precisa de muita coragem para admitir que você não é perfeita para o mundo.


Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ quarta-feira, abril 27, 2011

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop