Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quarta-feira, 20 de abril de 2011

Faço o que eu sinto

Miley Cyrus

"Aos 12 anos eu era engraçadinha, agora faço o que sinto", diz Miley Cyrus

Em entrevista exibida no programa 'Fantástico' no domingo passado, Miley afirmou que mudou muito desde então.

"Aos 12 anos eu era engraçadinha, mas agora faço o que sinto de verdade. Estou em contato com o que eu realmente sou", garantiu.

Miley disse ainda que reconhece seus defeitos: "não me considero modelo de nada. Não gosto de fingir que sou perfeita. Tenho qualidades e defeitos e quero que meus fãs saibam disso".

Quando perguntada se gostaria de começar uma carreira no cinema, a cantora não pareceu estar empolgada com a ideia.

"Prefiro fazer minhas canções. A música sempre esteve no meu coração. Com ela eu posso expressar diferentes emoções do jeito que eu quiser. Diferente do cinema, onde algum diretor iria sempre me dizer o que fazer", ressaltou a cantora.

Assista a entrevista abaixo:


OBS: Assim como ela eu prefiro que ela cante hehhe... Que bom que ela não se acha perfeita :)

Marcadores:

Posted by Oh-Disney @ quarta-feira, abril 20, 2011

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop