Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quarta-feira, 13 de abril de 2011

Parte da culpa para a mídia


Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens fala sobre assédio da mídia

Não deve ser nada fácil para as celebridades verem suas vidas expostas nas capas das revistas e jornais, não é mesmo? Pois é, Vanessa Hudgens sabe muito bem disso.

Quando namorava com Zac Efron, a atriz revelou em entrevista para o LA Times que era interessante ver os rumores que surgiam, mas que eles tentavam não dar atenção:

- Chegamos em um ponto onde não podíamos mais prestar atenção porque em uma semana estávamos casados, na próxima terminávamos e na outra iríamos ter um bebê, comentou Vanessa.

Agora, solteira, Vanessa acabou de voltar da Europa onde estava promovendo o longa Sucker Punch. Nesta segunda-feira, dia 11, a atriz apareceu com os cabelos mais compridos e as pontas mais claras, como você pode ver na imagem ao lado, leitor.

Para aumentar as fotos clique nas miniaturas

OBS: Deve ser muito chato mesmo a mídia ficar inventando coisas sobre o seu relacionamento, eu não me sinto culpada já que toda vez que aparecia um rumor de casamento eu logo falava isso não deve ser verdade já que Zac falou que só iria se casar depois dos 40... Enfim espero que eles estejam felizes. E sobre o novo look de Vanessa ... eu não gostei muito dessas mexas mais claras nas pontas acho que poderiam ser de outro tom...

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ quarta-feira, abril 13, 2011

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop