Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quarta-feira, 13 de abril de 2011

Demi fala sobre seu problema


Demi Lovato

Demi Lovato desabafa sobre seu distúrbio alimentar

Os fãs de Demi Lovato presenciaram há pouco tempo a volta da cantora à mídia, quando ela voltou a ser usuária ativa da rede social Twitter e até gravou um vídeo mostrando sua nova tatuagem.

No final do ano passado, Demi fez uma saída polêmica da turnê dos Jonas Brothers e abandonou os shows na América do Sul para entrar por motivação própria em uma clínica de reabilitação.

Para aumentar as fotos clique nas miniaturas
Muitos boatos surgiram na época, mas essa semana, em entrevista à revista "Seventeen", a jovem desabafou sobre seu problema pela primeira vez e deu um aviso às adolescentes que sofrerem do mesmo mal: "recorram às suas famílias!"

Nova tatoo "Strong"



A cantora continua: "Não se coloque em risco. É de extrema importância que você fale sobre seus sentimentos, mas jamais machuque-se ou faça qualquer coisa com seu próprio corpo, pois seu corpo é sagrado.

Eu gostaria de dizer a todas as meninas que têm distúrbios alimentares, ou que já se machucaram de alguma forma, que elas merecem viver e que suas vidas têm sentido.

Eu já me senti tentada a me livrar do meu jantar, mas vou ter que lidar com isso pelo resto da vida, pois essa doença dura muito tempo."

Os fãs de Demi Lovato expressam seu apoio à cantora pelo Twitter todos os dias e torcem para que ela volte logo a lançar novas músicas.

OBS: Que bom que ela procurou ajuda antes que fosse tarde demais, claro que a minha opinião é nem tente começar essa doença, se alguém te chama de gorda não ligue para isso.



Marcadores:

Posted by Oh-Disney @ quarta-feira, abril 13, 2011

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop